CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 25/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE ASSEMBLÉIA.

Moradores da Comunidade Assembléia no município de Jardim de Piranhas ganharam um espaço para a prática esportiva e lazer. Na noite desta segunda, 23, o prefeito Elídio Queiroz entregou oficialmente a nova quadra poliesportiva Cicero Francisco dos Santos (Cícero Bau) como também o Salão de Eventos Manoel Gomes (Manoel Bode) mais uma obra de sua gestão entregue à população Jardinense.

Esse é um lugar de confraternização e cuidado da saúde por meio do esporte. É para todos!", Reforçou Elídio Queiroz.

A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários e de moradores da comunidade e da cidade de Jardim de Piranhas.

#Esporte 21/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER CONVITE
#Esporte 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER CONVITE
#Esporte 07/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NOALDO CELESTINO DE ARAÚJO

A juventude ganhou mais um espaço para a prática esportiva em Jardim de Piranhas. Na manhã deste sexta-feira , 6, o prefeito Elídio Queiroz entregou oficialmente a nova quadra poliesportiva Noaldo Celestino de Araújo, mais uma obra de sua gestão entregue à população Jardinense.

O espaço esportivo pertence à Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, sendo esse mais um lugar de preparação de equipes, atividades físicas e cuidado com a saúde por meio do esporte. Reforçou Elídio Queiroz.

Em solenidade bastante concorrida, a inauguração da quadra contou com a participação de diversas autoridades, desde o secretariado, aos vereadores e lideranças da região. O descerramento da placa oficial foi realizada pelo prefeito, na companhia de Paullineli Dutra de Araújo que é filho do homenageado e Maria de Lourdes Queiroz de Medeiros diretora da escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel e parentes do homenageado que dá nome ao espaço esportivo.

#Esporte 04/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER CONVITE
#Esporte 08/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER SECRETARIA DE ESPORTE DE JARDIM DE PIRANHAS REALIZOU TORNEIO DE FUTSAL DA 4ª JORNADA ESPORTIVA.

Na manhã deste último domingo, 06, aconteceu o tradicional Torneio de futsal da lV Jornada Esportiva , que teve como campeã a EQUIPE RDF.

Vários atletas estiveram participando e colaborando com doações de alimentos não perecíveis para serem transformados em cesta básicas e consequentemente doados as famílias mais necessitadas deste munícipio.

Parabéns a TODOS.

#Esporte 16/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER SECRETARIA DE ESPORTE DE JARDIM DE PIRANHAS REALIZA A IV JORNADA ESPORTIVA DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas através da Secretaria de Esporte realizou nos dias 14 e 15 de setembro a IV Jornarda Esportiva de Nossa Senhora dos Aflitos, com as seguintes modalidades. Vôlei feminino, ciclismo, torneio de futevôlei e confraternização, entrega das premiações e almoço para os participantes

#Esporte 25/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER IV JORNADA ESPORTIVA DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

PROGRAMAÇÃO:

- 14/09, sábado -Local: Ginásio de Esportes Ernesto Pereira da Costa

- 8hsCorrida de Rua pelas principais avenidas da cidade

- 8h: Torneio de Futsal.

- 14h: Quadrangular Futsal Feminino.

-15h30: Vôlei Feminino.

-16h30: Vôlei Masculino.

- 15/09, domingo - Local: CAP

- 7h - Pedal dos Aflitos (ciclismo).

- 8h - Torneio Futevôlei.

- 12h - Confraternização, entrega das premiações e almoço para os participantes.

*Todas as modalidades esportivas serão organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com patrocínio da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas.

#Esporte 07/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER SECRETARIA DE ESPORTE DE JARDIM DE PIRANHAS CONVIDA TODAS AS MULHERES PARA TREINAR VOLEIBOL FEMININO

A Secretaria de Esporte de Jardim de Piranhas convida as mulheres interessadas em aprender a jogar voleibol que os treinos serão todas as quartas das 20:00h às 22:00h, no Ginásio de Esporte Ernesto Pereira.

Venha participar e praticar esse esporte super saudável.

#Esporte 26/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Projeto PSVER recebe doações de materiais esportivos

O projeto SONHAR E VENCER (PSVER) que atende mais de 200 crianças e adolescentes e é coordenado pelo treinador Tyko Fernandes, foi contemplado com material esportivo como bolas, coletes , cones etc, entregues pela Secretaria Municipal de Esporte e também adquiridos com recursos doados pela Justiça (transações penais - modalidade prestação pecuniária), através de Alvará Judicial concedido pelo Forum Municipal Dr. João Marinho. O Clube Cap também é parceiro do projeto.

#Esporte 23/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Secretaria Municipal de Esportes entrega materiais esportivos para o projeto FECHAGOL

Foram entregues na tarde da última quinta-feira (21) pela Secretaria Municipal de Esportes, diversos materiais esportivos como luvas, bolas, cones, apitos, para o projeto "FECHAGOL" que irá beneficiar atletas em formação no nosso município. O projeto que tem como objetivo a formação de futuros goleiros é uma idealização do professor Jafet e conta com a parceria do Clube Cap. Os recursos para obtenção do material foram oriundos da Justiça (transações penais - modalidade prestação pecuniária), através de Alvará Judicial concedido pelo Forum Municipal Dr. João Marinho a quem deixamos os nossos sinceros agradecimentos.

#Esporte 13/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Torneio de Futsal arrecadará recursos para ajudar o 'Natal da Criança'
#Esporte 19/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Chega ao fim a III Jornada Esportiva com participação recorde e sucesso absoluto

Neste domingo (15), foram realizadas as últimas competições da III JORNADA ESPORTIVA Nossa Senhora dos Aflitos. Dessa vez aconteceram os torneios de futevôlei, basquete, futsal feminino, estilingue e o tradicional pedal de Nossa Senhora dos Aflitos.

A III JORNADA ESPORTIVA foi uma iniciativa dos desportistas locais sob coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio das secretarias de Saúde, Educação, Secretaria de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social e patrocínio da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas. A edição 2018 foi um sucesso e reafirmou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social, prova disso foi a participação recorde de centenas de desportistas e atletas amadores que participaram intensamente das atividades.

#Esporte 08/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Torneio de FUTSAL reuniu diversas equipes na III JORNADA ESPORTIVA N. S. DOS AFLITOS

Neste fim de semana foi dada continuidade a III JORNADA ESPORTIVA NOSSA SENHORA DOS AFLITOS, com um torneio de futsal que reuniu 15 equipes de atletas amadores locais. O evento foi realizado no ginásio Ernesto Pereira da Costa e os 3 primeiros colocados foram:

1º Lugar - Equipe Desmantelo

2º Lugar - Equipe os Blues

3º Lugar - Equipe Desmantelo B

A administração municipal disponibilizou profissionais da saúde para dar suporte ao evento, com veículo, motorista, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A III JORNADA ESPORTIVA é uma iniciativa dos desportistas locais sob coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio das secretarias de Saúde, Educação, Secretaria de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social e patrocínio da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas.

#Esporte 03/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Torneio de Jiu-jitsu abre a III JORNADA ESPORTIVA N. S. DOS AFLITOS

A cidade de Jardim de Piranhas-RN recebeu neste último fim de semana, atletas de várias cidades dos Estados do RN e PB que participaram de um torneio de jiu-jitsu que abriu a III JORNADA ESPORTIVA NOSSA SENHORA DOS AFLITOS, que vai do dia 02 a 15 de setembro 2018. O evento aconteceu no Clube Atlético Piranhas (CAP) e competiram entre si atletas das cidades de Jardim de Piranhas, Natal, João Pessoa, Guarabira, Belém do Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, São Bento, Caicó, Jardim do Seridó, Pau dos Ferros e Brejo do Cruz. A equipe HALAVANCA, do mestre e professor Niedson, composta por vários atletas jardinenses, terminou a competição em primeiro lugar. A colocação ficou a seguinte:

1º LUGAR - HALAVANCA

2º LUGAR - BTT

3º LUGAR - SFT

O prefeito Elídio Queiroz esteve presente no evento que contou com o total apoio da administração municipal. A III JORNADA ESPORTIVA é uma iniciativa dos desportistas locais sob coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio das secretarias de Saúde, Educação, Secretaria de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social e patrocínio da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas.

#Esporte 03/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Escola Walfredo Gurgel sagra-se vice-campeã infantil dos JERNS 2018

O prefeito Elidio Queiroz e a Secretária Municipal de Educação, Ália Eine de Queiroz Damásio, parabenizam todos que fazem a Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel pelo vice-campeonato da equipe infantil nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS, e de forma especial aos atletas e aos treinadores Francimar e Joselito, que não mediram esforços na preparação de suas equipes. PARABÉNS EQUIPE INFANTIL DA E. MUL. MONS. WALFREDO GURGEL!

#Esporte 23/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Jardim de Piranhas realizará a 3ª Jornada Esportiva 'Nossa Senhora dos Aflitos'

No período de 02 a 15 de setembro de 2018, será realizado na cidade de Jardim de Piranhas a 3ª Jornada Esportiva Nossa Senhora dos Aflitos. Os desportistas e amantes de atividades físicas em geral poderão prestigiar várias atividades reunindo 11 modalidades esportivas. O evento acontece dentro das festividades da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Aflitos. A prefeitura de Jardim de Piranhas está dando total apoio ao evento, que inclui desde a locação do espaço (clube CAP) até aquisição de troféus, medalhas, todo material esportivo como bolas de futsal, futebol, futevôlei, vôlei de quadra, vôlei de areia, basquete, bem como as redes, apitos, cartões, coletes, etc. Além disso, a administração municipal, preocupada com a alimentação e a saúde dos atletas, disponibilizará frutas, café da manhã para os ciclistas e almoço, além de ambulância, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O evento será coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer e terá apoio conjunto das secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde e Secretaria Municipal de Habitação, do Trabalho e da Assistencia Social.

As inscrições já estão abertas e os desportistas poderão se inscrever doando 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a famílias carentes do município. Os interessados devem contatar os coordenadores de cada modalidade através dos números:

BASQUETEBOL: (84) 99997-7519 (Iberê e Gian)

ESTILINGUE: (84) 99930-5770 (Eudes)

FUTEVÔLEI: 99999-0055 (Willy de Nozinha)

FUTEBOL (ESCOLINHA PSVER): (84) 99845-6599 (Tico)

FUTSAL FEM: (84) 99955-9382 (Ciê)

CORRIDA: 99999-8182 (Denin)

PEDAL: (84) 99600-9722 (Roniere da academia)

JIU-JITSU: (84) 99913-3385 (Niedson)

VÔLEI QUADRA: (84) 99927 8850 (Cielho)

VÔLEI AREIA: (84) 99932-9421 (Danilo)

FUTSAL MASCULINO: (84) 99927 8850 (Cielho) e (84) 99606-2166 (Víctor Gomes)

#Esporte 23/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Copa Municipal de futebol conta com o apoio da prefeitura de Jardim de Piranhas.

A prefeitura de Jardim de Piranhas através da secretaria de esportes está apoiando mais uma vez a Copa Municipal de futebol que está sendo realizada no estádio Josenildo Cavalcanti do Clube Atlético Piranhas CAP, as partidas acontecem aos fins de semana. Ao todo são 12 equipes que disputam o campeonato que movimenta o futebol local, cerca de 200 atletas estão inscritos no campeonato.

A prefeitura sempre apoiou o esporte local como karatê, volte, futebol de salão e de campo entre outras modalidades.

#Lazer 12/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER SEMTHAS realiza evento de fim de ano com usuários do SCFV-CRAS e Grupo de Idosos em Jardim de Piranhas

Na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, a Prefeitura de Jardim de Piranhas, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na Praça Plinio Saldanha um evento marcante, recheado de apresentações teatrais com as crianças e adolescentes do SCFV-CRAS, coral musical com o grupo de idosos Reencontro, além de aulão de zumba com o Professor Leandro Silva. É prioridade da administração municipal desenvolver ações, atividades e eventos que visem o bem estar dos nossos jovens, adolescentes e idosos. Fotos: Edna Araújo.

#Esporte 01/08/2015 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Jardinenses ganharão mais uma quadra esportiva

Segue em ritmo acelerado a construção de uma quadra poliesportiva para a população do município de Jardim de Piranhas. A obra está sendo erguida no loteamento Padre João Maria.

Orçado em R$510.000,00 (Quinhentos e dez mil reais) o novo equipamento esportivo atende a uma solicitação do prefeito Elídio Queiroz que conseguiu o recurso junto ao Governo Federal que irá ajudar ao jovem no seu desenvolvimento enquanto cidadão participativo e crítico, já que a prática estimula a cooperação e o respeito.

O projeto apresenta uma área total coberta de 980,40 metros quadrados e vai ser entregue com todos os equipamentos necessários para a prática esportiva. Para o prefeito Elídio Queiroz o novo equipamento esportivo incentivará ainda mais ao jovem jardinense na prática esportiva suprindo uma lacuna na comunidade onde os jovens aguardam ansiosos por um local adequado para a prática de esportes. "Sem dúvidas isso vai melhorar a qualidade de vida da nossa juventude", disse o prefeito entusiasmado com a obra.

#Esporte 11/07/2015 SECRETARIA MUNICIPAL ESPORTE E LAZER Projeto Jardim em Movimento entrega material esportivo para mulheres

Cerca de 200 mulheres que participam do projeto "Jardim em Movimento" receberam da prefeitura de Jardim de Piranhas blusas para serem usadas nas atividades físicas que acontecem duas vezes por semana em vários locais da cidade.

A entrega aconteceu na Praça Plínio Saldanha e contou a presença do prefeito Elídio Queiroz que também acompanhou a aula. Para quem deseja participar do projeto é só procurar o posto de saúde de seu bairro para que seja coletada algumas informações. O projeto conta com nutricionista, fisioterapeuta e educador físico do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

www.jardimdepiranhas.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 01:10:14