CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 04/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas Inicia instalação de lixeiras na área central do Municipio

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos Iniciou a instalação nesta semana lixeiras para coleta do lixo na área central do Município.

As lixeiras foram instaladas em locais de maior circulação de pessoas, sendo uma medida necessária para a manutenção da limpeza e como forma de despertar boas atitudes da população para o descarte correto de resíduos sólidos menores. Esse serviço de instalação se espalhará para todos os bairros da cidade. Pedimos que a população possa fazer sua parte contribuindo para a manutenção das lixeiras e com o descarte dos resíduos para que a cidade se mantenha limpa. A responsabilidade é de todos nós.

#Obra 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS AVENIDA RIO BRANCO RECEBE MELHORIAS E MODERNA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza a troca das luminárias da Avenida Rio Branco em toda a sua extensão. Quem faz a manutenção das luminárias públicas convencionais sabe o quanto trocar lâmpadas feitas de vapor de sódio ou outros metais pesados era trabalhoso e até mesmo perigoso.

Isso porque se uma destas lâmpadas quebrasse, os metais que estavam dentro dela poderiam entrar em contato com a pele e provocar enfermidades graves.

Além disso, o custo da compra de um desses produtos era muito alto, razão pela qual muitos locais costumavam adiar a troca de uma lâmpada em caso de queima.

No entanto, houve a preocupação do governo Rogério Soares em substituir as lâmpadas convencionais pelas luminárias de LED, as quais trouxeram mais economia, segurança e sustentabilidade.

#SMOSU #PMJP #JuntosSomosMaisFortes

#Obra 01/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS PREPARA CEMITÉRIOS MUNICIPAIS PARA O DIA DE FINADOS

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando adequações e reparos como pintura, limpeza e troca de luminárias em preparação para o dia de finados nos cemitérios municipais para que os jardinenses e visitantes possam usufruir desses espaços com mais tranquilidade. Cuidar dos mortos, é garantir a memória daqueles que fizeram história.

#SMOSU #PMJP #DiadeFinados #juntossomosmaisfortes

#Obra 20/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS O trabalho não para.

O trabalho não para.

A prefeitura de Jardim de Piranhas está trocando as lâmpadas convencionais dos postes que ficam na ponte do rio Piranhas. O prefeito Rogério desde o início da gestão sempre mostrou-se interessado em fazer essa substituição, oferecendo qualidade na iluminação e gerando economia para o município.

"Vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para o nosso povo". Disse Rogério.

#Administração 16/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS O trabalho da prefeitura de Jardim de Piranhas não para.

O trabalho da prefeitura de Jardim de Piranhas não para. A avenida Rio Branco recentemente teve suas lâmpadas convencionais trocadas por lâmpadas de led, trazendo qualidade na iluminação pública do município.

#Obra 05/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ RECUPERANDO ESTRADAS DA COMUNIDADE ASSEMBLEIA.

A prefeitura através da secretaria de obras está recuperando as estradas da zona rural de Jardim de Piranhas, nesta quinta feira 05, foi concluído um trecho da comunidade Assembleia.

#Obra 10/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS RECUPERA IMPORTANTE RUA DE ACESSO AO PARQUE DAS LIZES.

A Secretaria de Obras do município está recuperando ruas do bairro Parque das Luzes.

As máquinas da secretaria de obras de Jardim de Piranhas estão no bairro Parque das Luzes fazendo manutenção das ruas do bairro, facilitando o acesso dos moradores, após a passagem do período chuvoso a prefeitura se preocupou em realizar esse serviço de grande importância para todos.

#Administração 28/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas inaugura obras na cidade.

O prefeito Elídio Queiroz entregou nesta segunda-feira, 28, mais três obras importantes de sua gestão que mudam a visão e a qualidade de vida da cidade de Jardim de Piranhas. Depois de muito esforço e dificuldades, ele entregou a reforma do Mercado Público da cidade. O prédio de 1951 foi modernizado, mantendo suas características históricas, dando aos comerciantes e clientes muito mais qualidade na negociação das mercadorias locais.

A segunda ação foi a entrega da ala de urgência e emergência do Hospital Geral Francisca Pereira Mariz. Marca de sua gestão, a Saúde foi o setor que mais avançou nos últimos anos e se completa com este novo espaço dedicado a atendimentos da população, sobretudo agora em período de pandemia.

No final da manhã, Elídio Queiroz, que esteve o dia todo acompanhado de seu vice Naná da Farmácia, concluiu sua última agenda de inaugurações entregando a outro grupo de comerciantes locais a tão aguardada Feira Livre Municipal. O espaço oferece aos feirantes instalações qualificadas para expor seus produtos com higiene e segurança, melhorando o acesso da população aos produtos e desafogando as ruas do centro, antes tomadas pelas barracas.

Em oito anos de gestão, Elídio Queiroz fez grandes mudanças em Jardim de Piranhas, resolvendo problemas antigos e melhorando espaços que agora dão uma nova cara à Jardim de Piranhas, uma cidade mais bem cuidada e muito mais preparada para o futuro. Todo esse esforço rendeu para Elídio uma das maiores aprovações da história do município, chegando ao final do segundo mandato com 80% de aprovação.

#Urbanismo 05/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA MUNICIPAL INICIA CADASTRO DAS FAMÍLIAS QUE MORAM EM IMÓVEIS LOCALIZADOS EM ÁREA DE RISCO.

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SEMTHAS, do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e da Proteção Social Especial, iniciou o cadastro das famílias que moram em imóveis localizados em áreas de riscos de enchentes.

Estamos trabalhando de acordo com o decreto de situação de emergência, com o objetivo de elaborar um plano de atendimento as vítimas, buscando soluções que evitem ou minimizem os impactos causados pelos desastres naturais.

As visitas serão realizadas nas áreas que foram mapeadas pela Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil. A primeira localidade visitada foi a região da galeria, no Bairro Santa Cecília, em seguida seguirão pelas demais localidades.

#Obra 26/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO DA PONTE DO RIO PIRANHAS

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas realizou a troca das luzes da ponte sobre o Rio Piranhas. Na manhã desta terça-feira, 26, funcionários da prefeitura fizeram a troca das antigas lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED tornando o local mais iluminado e seguro para quem trafega a noite.

#Prefeito 23/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Elídio Queiroz assina Ordem de Serviço para início da pavimentação de ruas no bairro Emboca
#Obra 03/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Administração municipal inicia reparos de estradas da zona rural

Na última semana a administração municipal iniciou serviços nas estradas da zona rural do município. A estrada da Timbaubinha esta interditada recebendo reparos com uso de maquinas em virtude dos inúmeros buracos causados pelas últimas chuvas. O desvio está sendo realizado pela estrada da capelinha.

#Obra 26/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Elídio Queiroz visita obras de pavimentação no bairro Emboca

O prefeito Elídio Queiroz esteve nesta terça-feira (26) visitando e supervisionando as obras de pavimentação das ruas do bairro Emboca. A chegada do novo calçamento está trazendo alegria aos moradores daquele bairro que há muito tempo esperavam por melhorias nas vias públicas e, agora, estão vendo esse sonho ser realizado pela administração municipal.

#Obra 20/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Administração municipal reinicia pavimentação de ruas em Jardim de Piranhas

O município de Jardim de Piranhas através da prefeitura municipal firmou convenio com a União para o calçamento de várias ruas da cidade, entre elas a rua Adonias Delmiro e um trecho da rua Ana de Barros. Ambas receberão pavimentação em breve. Os estudos de topografia já estão sendo realizados e o projeto está em andamento. O valor a ser licitado para a realização da obra será de R$ 246.850,00 (duzentos e quarenta e seis mil oitocentos e cinquenta reais).

#Obra 05/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Governo do Estado garante moradias para Jardim de Piranhas

Mais duas cidades do Rio Grande do Norte foram contempladas com o Programa Moradia Cidadã: Jardim de Piranhas e Porto do Mangue. Na tarde desta segunda (4), o governador Robinson Faria, acompanhado do Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação do Estado do RN (CEHAB), João Ronaldo da NóbregaFilho, recebeu os prefeitos Elídio Queiroz e Hipoliton Sael para assinarem o termo de cooperação técnica para a construção de unidades habitacionais nos respectivos municípios.

Para Jardim de Piranhas o termo reserva o investimento total de quase R$ 3 milhões, com recursos estaduais e federais, que irá diminuir o déficit habitacional da cidade com a construção de 50 novas moradias e mais de 150 Cartões-Reforma.

Já Porto do Mangue será beneficiado com 30 unidades habitacionais, além de 166 Cartões-Reforma. Um montante de quase R$ 2 milhões que trará moradia digna e melhor qualidade de vida para dezenas de famílias.

#Obra 02/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Engenheiro da Fiern visita obra da Biblioteca do Conhecimento em Jardim de Piranhas

O prefeito Elídio Queiroz e a secretária de Educação, Ália de Queiroz Damásio, acompanharam nesta quinta-feira, 9, a visita técnica do engenheiro civil Mainá Medeiros, do Sesi/Fiern, ao canteiro de obras da Biblioteca Indústria do Conhecimento. O projeto começou a ser concretizado há cerca de duas semanas e tem previsão de terminar nos próximos 150 dias.

Segundo Mainá, este empreendimento chega a Jardim de Piranhas com certa antecedência devido a representatividade política e econômica que o município tem no Seridó. Jardim é a 30ª cidade do RN, que tem 167 municípios, a receber o projeto, considerado um dos mais modernos centros de convivência digital do Brasil.

As bibliotecas Sesi Indústria do Conhecimento são equipadas com livros, CDs, DVDs, gibis, jornais e revistas, além de computadores conectados à internet, para uso gratuito da população. Seu objetivo é promover a inclusão digital e facilitar o acesso à informação e à leitura. Cada centro multimídia conta com monitores capacitados e com acervo de cerca de mil e quinhentos títulos impressos e de mídia eletrônica.

#Urbanismo 16/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Elídio Queiroz entrega pavimentação de acessos à Rio Branco

Concluída a pavimentação da rua Oswaldo Borges da Silva, no bairro Santa Cecília, o prefeito Elídio Queiroz entrega o que para muitos demoraria décadas: a pavimentação de todas as ruas que dão acesso à avenida Rio Branco, principal artéria da cidade. As ruas foram colocadas como prioridade no maior programa de pavimentação já realizado no município.

A colocação do calçamento representa qualidade de vida para milhares de famílias e dezenas de pequenas tecelagens que conviviam diariamente com poeira e esgoto, além de lamaçal durante os períodos de chuva. "Este é um serviço que entregamos com orgulho, porque dá dignidade à muitas pessoas, mas também assegura mais saúde aos moradores", disse Elídio Queiroz que segue com várias outras obras de pavimentação.

#Obra 22/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Jardim de Piranhas vai entregar mais uma rua 100% pavimentada

A prefeitura de Jardim de Piranhas está perto de entregar mais uma obra de pavimentação na cidade. Até o final do ano, a rua Dr. Oswaldo Lobo, no bairro Santa Cecília estará pronta para o benefício de grande parte daquela comunidade. São 4.800 (quatro mil e oitocentos metros quadrados) de calçamentos numa importante via de acesso que liga o bairro à Avenida Rio Branco, rua principal que corta toda a cidade.

O bairro Santa Cecília ganhou um novo aspecto na gestão Elídio Queiroz, depois que ele implantou o maior programa de recuperação de ruas e pavimentação da história de Jardim de Piranhas. Até o momento, já são mais de 20 ruas calçadas em pouco mais de quatro anos.

De acordo com o prefeito, este trabalho garante mais qualidade de vida da população. "Cada vez que a cidade vai ficando mais urbanizada, mais a população ganha em dignidade e saúde", destaca Elídio. Até o final do ano a Prefeitura deve entregar e começar outros projetos que já estão no planejamento executivo.

#Obra 06/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Em Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz continua investindo em pavimentação

O prefeito Elídio Queiroz continua investindo em pavimentação onde diversas ruas já receberam a melhoria. Desta vez, foram contemplados os moradores da rua Plínio Saldanha, no bairro São José que há anos sonhavam com a obra.

Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da gestão, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. É uma luta de Elidio o recapeamento asfáltico da RN 288 que liga o município a Caicó.

#Obra 01/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Elídio Queiroz busca recursos para recapeamento da estrada que dá acesso a Jardim de Piranhas

O prefeito Elídio Queiroz esteve em Natal, nesta terça-feira (30) em busca de recursos para o recapeamento asfáltico da RN 288 que dá acesso ao município de Jardim de Piranhas. O prefeito acredita que o governador Robinson Faria Faria deverá atender ao pleito, já que o trajeto serve para o escoamento de várias mercadorias produzidas no município que são levados para outros municípios potiguares e região da Paraíba.

Para o Elídio, a recuperação da rodovia ainda estadual significa compromisso com a segurança no trânsito, evitando acidentes envolvendo veículos e pedestres. "Melhorar este trecho da RN-288 trará uma contribuição para o avanço do comércio de produtos seridoenses. Uma rota sem desníveis e buracos agiliza a entrega e consequentemente o ritmo da dinâmica do mercado", disse.

#Obra 05/05/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Jardim de Piranhas continua avançando em pavimentação

O prefeito Elídio Queiroz continua investindo em pavimentação em Jardim de Piranhas. Desta vez ganhará a melhoria os moradores das ruas Amaro Mariz, Edson Borges e Francisca Maria da Conceição, ambas no bairro Novo Jardim. A pavimentação da localidade era um sonho antigo dos moradores. A previsão é até o final de julho todas essas ruas estejam calçadas.

Vale destacar que o problemas alagamento das casas em tempos de chuva também será solucionado com a construção de um bueiro na rua Francisca Maria da Conceição.

#Obra 14/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Elídio Queiroz continua pavimentando ruas

O cronograma de pavimentação de ruas do município de Jardim de Piranhas vem deixando a população do município bastante satisfeita com a administração do prefeito Elídio Queiroz que não para de trabalhar. Desta vez a melhoria urbana acontece nas ruas Horácio Honorato e Inácio Elpídio no bairro Santa Cecília.

Com várias ruas calçadas no bairro, Elídio ainda terá uma atenção especial na localidade, já que em período chuvoso fica praticamente intransitável.

Desde o seu primeiro ano de governo Elidio já calçou diversas ruas e vem buscando melhorar a qualidade de vida da população jardinense nos diversos setores.

#Obra 06/02/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Bairro Santa Cecilia continua recebendo pavimentação em Jardim de Piranhas

A prefeitura de Jardim de Piranhas segue trabalhando na pavimentação de ruas da cidade, o bairro Santa Cecilia tem recebido nos últimos dias pavimentação nas ruas Delmiro Vieira, Osvaldo Borges e Adelaide Dantas Saraiva.

O prefeito justifica que para conseguir esse beneficio para a cidade teve que bater na porta de seus aliados na capital federal, Brasília. "Durante nossa gestão já fomos várias vezes a Brasília conversar com aliados e pedir melhorias para nossa cidade, tem dado certo, vou continuar fazendo nessa segunda gestão". Disse Elídio.

#Obra 03/11/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Administração de Elídio Queiroz continua investindo em calçamentos em Jardim de Piranhas

A administração do prefeito Elídio Queiroz continua com o serviço de calçamento pelos bairros de Jardim de Piranhas. Desta vez recebe a melhoria de infraestrutura os moradores da rua Adelaide Dantas Saraiva, localizada no bairro de Santa Cecília, que aproveitam para parabenizar o prefeito que mesmo com poucos recursos vem transformando a realidade da população jardinense.

#Obra 06/06/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Elidio visita obras em andamento em Jardim de Piranhas

O prefeito Elidio Queiroz visitou algumas obras em andamento nesta sexta feira 03, em Jardim de Piranhas, a obra do posto de saúde do centro da cidade, praça de eventos e o conjunto habitacional do projeto minha casa minha vida, Elidio esteve sempre acompanhado do secretário de obras do município, João Dutra e da engenheira Anne Michely.

Elidio pediu empenho a todos os trabalhadores das obras para que ele possa entregar até o final do mês de junho. "O meu desejo é de entregar até o dia 30, todas as casas, centro de saúde, praça de eventos e as escolas da zona rural, por isso pedi o máximo de dedicação e agilidade aos meus colaboradores. O povo precisa que isso funcione rapidamente". Completou Elidio.

#Obra 19/04/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Elidio Queiroz manda recuperar estrada do Massapê em Jardim de Piranhas

A prefeitura de Jardim de Piranhas continua trabalhando forte para atender os anseios da população, nesta quarta feira (06) a secretaria de obras do município recuperou uma parte da estrada que dá acesso a comunidade Massapê, que fica a 2Km da cidade.

O trabalho de recuperação já tinha sido realizado, porém com as chuvas dos últimos dias o local tinha ficado escorregadio e com atoleiros, visando esse problema o prefeito Elidio Queiroz mandou realizar o trabalho novamente com um material mais resistente.

#Obra 17/03/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Administração de Elídio Queiroz inicia reforma do Mercado Público

A administração do prefeito Elídio Queiroz deu inicio a reforma do Mercado Público da Cidade. De acordo com o projeto arquitetônico o novo espaço ganhará 14 quiosques, uma praça de alimentação, com palco para apresentações culturais, além de um segundo piso, dentre outras melhorias.

Nesta primeira fase do projeto serão feitos os quiosques, a laje para receber o segundo piso da obra e a cobertura com estrutura metálica. Para o prefeito Elídio Queiroz, a reforma do mercado representa um marco para o município, já que todos os comerciantes clamavam por melhorias no espaço que há vários anos necessitava de reparos.

#Obra 11/02/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Elidio Queiroz solicitou tapa buraco em trecho da RN 288

O prefeito Jardim de Piranhas Elidio Queiroz conseguiu junto ao DER/RN, material para fazer um tapa buraco no trecho da RN 288 que corta a cidade até a divisa com a Paraíba.

Os funcionários da secretaria de obras de Jardim de Piranhas iniciaram o tapa buraco neste sábado 06, e segundo o diretor do DER, Jair Cleber, o serviço será concluído ainda neste sábado.

"Devido as chuvas que caíram na região nos últimos dias os buracos no asfalto tem aumentado e já que estamos em época de muito tráfego por conta do carnaval solicitei ao DER que realizasse esse serviço o quanto antes para evitar acidentes". Disse Elidio Queiroz.

#Obra 18/01/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura recupera quase 2 km de estrada carroçável em Jardim de Piranhas

A prefeitura de Jardim de Piranhas por meio da Secretaria de Obras recuperou cerca de 2 Km de estrada carroçável que dá acesso a varias comunidades rurais, o serviço terminou neste domingo 17.

Era um pedido da população que transita diariamente pela comunidade Timbaubinha que fizéssemos esse trabalho e agora foi realizado, não estamos medindo esforços para fazer o máximo pelo nosso município. Disse Elidio Queiroz.

www.jardimdepiranhas.rn.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 01:25:35